Pular para o conteúdo
Voltar

Servidores da Politec recebem vacinação contra a gripe

A vacinação está acontecendo durante todo o dia, no horário das 8h às 10h30, e das 13h30 às 16h30, e será destinada exclusivamente aos servidores e colaboradores da Politec.
Assessoria | Politec-MT

Ascom / Politec
A | A

Nesta segunda-feira (23.05), 82 servidores e colaboradores da Politec já se vacinaram contra a gripe durante ação que acontece no auditório da instituição. A aplicação dos imunizantes contra as cepas da H1N1, H2N3 e Darvin faz parte da Campanha Nacional da Influenza 2022, que encontra-se na etapa de vacinação de servidores das Forças de Segurança e Salvamento, além de outros grupos prioritários.

 

A vacinação está acontecendo durante todo o dia, no horário das 8h às 10h30, e das 13h30 às 16h30, e será destinada exclusivamente aos servidores e colaboradores da Politec. À pedido da Direção Geral Adjunta da Politec, a Unidade de Saúde Básica do Bairro Canjica destinou 200 doses para a aplicação aos servidores da instituição.

 

De acordo com a técnica de enfermagem Evineide Albuês, mesmo quem já tenha se vacinado na campanha anterior, ou neste ano, também pode se vacinar, por tratar-se da imunização contra às novas cepas da gripe.

 

A vacinação é a forma mais eficaz de prevenir a gripe e proteger as pessoas com maior risco de desenvolver complicações. A vacina é segura, evita casos graves e óbitos por gripe.